12 de julho de 2015

Maquiagem airbrush


Há tempos a maquiagem deixou de ser um quesito indispensável somente em visuais preparados para comemorações especiais. Atualmente, as mulheres estão se produzindo inclusive para situações cotidianas, como ir ao trabalho, ao supermercado, a um churrasco em família...
Ao observar essa mudança de postura, muitas empresas do ramo de cosméticos intensificaram suas pesquisas em produtos e técnicas de maquiagem. E um dos resultados é o airbrush. Mas o que faz um procedimento com nome tão diferente? É uma maquiagem realizada por meio de uma pistola ligada a um compressor de ar, a qual produz jatos de tinta direcionados aos pontos que se deseja maquiar, tanto no rosto quanto no corpo. O equipamento é transportável e fácil de manusear.

O objetivo da técnica é criar uma maquiagem sem falhas. “É possível esculpir, contornar, dar forma e salientar os 

traços de maneira suave por meio de nanopartículas de maquiagem
Não é somente para a realização do make-up diário que o airbrush pode ser utilizado. Exatamente por sua precisão, ele é o “queridinho” dos profissionais que trabalham em filmes, televisão e fotografia. “Quando a maquiagem se fixa na pele, os microgrânulos, que simulam ‘pixels’, secam e são captados por câmeras digitais e fotográficas de alta definição” 
Airbrush: vantagens

A aplicação da maquiagem com o airbrush tem algumas vantagens incontestáveis. A primeira delas é a naturalidade do resultado, pois os produtos se fundem com a pele e asseguram um rosto maquiado com aspecto natural. A outra é que, em tempos de TV digital, esse tipo de maquiagem camufla pequenas imperfeições do rosto de quem aparece na “telinha”. ( maéria tirada do site revistascabeleireiros.com )
Então meninas ainda vou fazer um video para mostrar a diferença ta.






1

Um comentário:

 
HR Criações