5 de maio de 2016

Mulheres Maduras Poderosas - Ed Maio


OI Meninas, trago nesse mês de Maio mais um Mulheres Maduras Poderosas, lembrando que para fazer parte dessas mulheres, precisa ter mais de 40 anos, e pessoas que apesar da idade gosta de se cuidar, por isso o Poderosas. Esse mês escolhi uma mulher que talvez não seja tão conhecida, mas eu sei o quanto ela é mãe, e a genética ou a sorte....kkkk ajudou-a. Tem um corpo lindo que não condiz com a idade que tem. Mulher de verdade, mãe, avó e talentosa.....Adorei e ai esta o nome dela é Estel.




A Entrevista

Quem é Estel

Sou uma mulher extremamente tranqüila e cautelosa, praticamente todos em todos os aspectos, costumo viver sempre o hoje e sempre em busca dos meus sonhos e meus objetivos.
Sou reservada, alegre de bem com a vida, tudo que faço é com amor, carinho e dedicação. Tenho uma vida rodeada de amor dos meus filhos e meus netos.

Como é sua alimentação e o que faz pra se manter em forma?

Dou muita atenção a minha alimentação, mas nada radical, porque somos o quer comemos. Procuro comer alimentos saudáveis e tomo muita água. A respeito de me manter em forma pretendo voltar as  atividades físicas principalmente o Pilates que amo.

Você se sente com a idade que tem?

A idade está na cabeça das pessoas, eu acho muito bom a gente sentir-se jovem. Não tenho nenhum problema, afinal acredito que  somos velhos quando nossa mente envelhece, cada idade com sua experiência , estou com 57 anos e me orgulho muito da minha idade.

O que acha sobre o estilo de vestir?

Sou clássica e romântica, mais que um modo de me vestir, Acho que o estilo de cada pessoa é maneira de se comunicar com o mundo, o modo de vestir transmiti uma mensagem que através delas que a pessoas formam a impressão de você.

Você segue a moda?

Quando gosto e acho que combina com meu estilo sim

Um sonho

Tenho muitos, um deles é conhecer a Itália, meus avós vieram de la, e adoraria conhecer sobre nossas origens, gostaria também de conhecer vários lugares no Brasil.

Suas Paixões

Deus me abençoou com 3 filhos que são minhas paixões e quatro netos que sustenta o amor.

Uma Mulher

Em primeiro lugar minha mãe, depois eu mesmo porque tenho que ter amor próprio e me valorizar muito. Sou guerreira e de muito caráter.

Um Livro

Vários. Já li muitos há algum tempo atrás era viciada em ler.
Mas um que me marcou muito é “Pode servir o vinho” de Cynthia Freemar. Fala Sobre o renascimento de uma mulher.

Uma Música

Não tenho propriamente uma que marcou, mas amo as músicas do Roberto Carlos e adoro músicas românticas. Gosto muito de músicas Italianas, minha preferida é “Dio como te amo” anos 60.

O que você gosta de fazer nos seu tempo livre

Sou uma pessoa muito agitada, cada hora faço alguma coisa, tipo artesanato, pintura em tecido, tela e outros... Adoro cozinhar e inventar quitutes e ver um filme.

Um Medo

Medo do tempo, porque os anos estão passando muito depressa e são tantos sonhos a ser realizados.

Uma mensagem para as mães

A melhor maneira de descrever uma mãe e através da soma de tudo de bom que existe na vida com o melhor que podemos oferecer. Ser mãe e viver em prol dos filhos, é ser incondicional em seu amor, é ser o próprio amor manifestado em forma ou mulher.













0

0 comentários:

 
HR Criações